1 Resenha: Mascara Super extend Extreme da Avon

  ooi guriazinha !


Como eu prometi hoje eu trouxe para vocês a resenha do lançamento bafo da Avon, a mascara Super Extend Extreme, eu sei que era pra ter tradizo semana passada mais eu resolvi testar mais um pouco e trazer uma opinião mais firme. Então podemos dizer que essa mascara é uma prima da Collosal e prima também da Love Alpha, da Collosal está obvio né pela embalagem mais ao contrario da collosal a extend não é uma mascara de volume e sim de alongamento pros cílios, mais vocês ainda não entenderam porque ela pode ser uma prima da Love Alpha né, bom porque ela tem fibrinhas que se juntam ao cílios provocando o alongamento, são fibrinhas bem fininhas que realmente funcionam, ela vem junto com o produto e conforme você vai passando nos cílios elas vão se prendendo e os cílios ficam alongados. Está nova versão da Super extend está muito melhor, eu já havia visto resenhas da antiga e muita gente não gostou dela por dizer que parecia que você estava passando rímel incolor, quando eu vi esse lançamento eu fiquei com um certo receio em compra-lá fui atraída pela embalagem, sinceramente se não fosse essa embalagem linda eu não teria comprado, mais quando a mascara chegou aqui em casa gente eu amei , ela tá super diferente da antiga e realmente alonga os cílios, ela não da volume mais alonga muito bem os cílios e não deixam eles grudados ou com grumos, ela deixam bem separados os cílios e bem alongados, o único ponto negativo é que ela não é aprova d' água como diz na embalagem, mais eu acho que nenhuma das mascaras da avon é né minha gente, eles dizem que são mais não são, na hora de tirar ela não escorre toda e não deixa a gente com cara de panda o.o, ela sai em pedacinhos , é como se ela dissolvesse , o fato dela não ser aprova d' água não é um problema pra mim pois eu acho muito mais difícil a remoção , eu até que gostei dela não ser aprova d' água. Não tem palavras pra dizer o amor que eu estou sentindo por essa mascara, ela é perfeita demais minha gente, um outro "probleminha" é que como ela é nova ainda, na hora que aplicada nos cílios ela faz com que os cílios fiquem meio caídos depois de um tempinho, mais basta fazer um curvex depois de aplicar ela e tá resolvido o problema. Essa mascara é demais guriazinhas, vale apena testar, além da embalagem ser linda a mascara é de qualidade. Agora vamos ver como ela fica nos cílios né:

Sem nada:
 1° Camada


2º Camada:
  
Aplicador:



É perfeita essa mascara gurias, sabe pra você que quer cílios alongados mais não tem a Love Alpha seus problemas acabaram. Bom meninas é isso beijo até a próxima.

1 comentários:

Cupcake de Morango disse...

ooi guriazinha!

Que bom que gostou.É linda a mascara é ótima não deixe de experimentar.


Beijos (:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger