0 Desculpa pela ausência + unhas da vez.



ooooi minhas gostosas :3 tudo beleza? 
Pois então estou aqui para pedir desculpa pela minha ausência , estava sem net por um mini tempinho, e pra viciada que não vive sem net, foi uma eternidade, fui na lan house pra "tentar" atualizar o blog com um post, mais a ótima net da lan, era uma verdadeira merda. 
Enfim, vou voltar com minha rotina de sempre que é: um dia eu atualizo & outro dia a @Brunah_martins1 atualiza, certo? 
Enfim, chega de blábláblá & vamos as unhas:



Utilizei o Pink (Impala) & a filha única utilizei o Luxo 1 ( Ana Hickmann) e colei uma adesivo pra ficar mais manerio *-* , vão me desculpando, pois só essa imagem que foi  a melhor, as outras não estavam tão boa quanto essa (que também não está lá aquelas coisas) rs. Enfim gurias , espero que gostem & atendam minha ausência  Um beijo & até o próximo post ;] 


@oimemorda

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger