0 Transforme antigo em novo

ooi meninas! Estão todas bem? Bom espero que sim !

Então sabe aquele short que você não usa mais, e tá cansada de olhar pra cara dele, porque pra você já não tem mais graça? Ou até mesmo aquele que você gosta mais acha que está muito simples e precisa de um than, então hoje eu trouxe a solução. Estava vendo algumas fotos no Facebook e encontrei essa customização linda demais, gente é maravilhoso o resultado, e é daquelas customizações de preguiçoso sabe bem fáceis, assim que eu gosto, coisas que fiquem bonitas sem muito trabalho, são pequenos detalhes que deram uma diferença enorme na cara do short. E vamos combinar que todo mundo tem um short antiguinho, e que tal deixar com outra cara, e super lindo, agora vamos deixar de blá blá blá e vamos a foto:

Essa foto se eu não me engano é do site da capricho, mais eu achei no facebook. Bom meninas é isso espero que gostem beijos até a próxima!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger