0 Resenhas, Batom + Gloss, AVON





oooooi garotas   *-* , tudo bem com você? , espero que estejam tudo na Paz , então hoje estou aqui para fazer Duas resenhas , sim duas resenhas. \o/ um é de um batom & o outro o um Gloss , os dois são da Avon ,  (vocês já devem ter visto ai em cima) , eles eu comprei recentemente & estou amando.


O batom:  ele é rosinha o nome dele é  "SEDUCTION" & ele tem essência afrodisíaca & custa somente R$ 20,00 (: 



O Gloss é rosa, e é super pigmentado , na embalagem aparece algumas mesclagens , mais nos lábios fica uma cor só , o nome dele eu acho que é: "HYDRASEDUTION" & o preço não conseguir encontrar desculpe. 




Aqui tem umas fotos para melhor entendimento (: 


Então meninas é isso , espero que vocês tenham gostado (: ,aaah & desculpe pela má qualidade das fotos  Beijos até a próxima ><
Por: @CaahChavosa


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger