0 Desfiles de esmaltes *-*


"Desfiles de esmaltes"  , como isso ? ...
Logo que falamos : "DESFILES DE ESMALTES" vem na cabeça:
Os vidrinhos vão andar pela passarela?
As modelos vão entrar com embalagens na mão?
- Com tantas dúvidas na cabeça é claro que deveria vir aqui explicar para vocês.
Acreditem: as modelos , só eram os dedos , Eles apareciam, com as unhas pintadas com as cores da coleção da marca da vez, e desfilavam pela passarela. Tudo isso foi filmado antes e, na hora, era projetado em um telão enorme, para que todo mundo pudesse ver os detalhes! E essa projeção rolava em uma sala muito parecida com as dos desfiles de moda que vemos na TV, olha só:


Fora da sala os convidados podiam escolher uma das cores que foram desfiladas para testar.

E as artista davam outro "uso" para os esmaltes em obra de arte! confesse que da aquela dozinha, de usar os esmaltes em outro lugar que não seja a unha. rs


Desfile da Colorama
A Colorama desfilou a nova coleção “Fórmula Secreta”, com tons escuros e não tão vibrantes. Com trilha sonora à lá James Bond, o desfile trouxe até dedinhos “montados” em uma moto!
Já a Avon colocou na passarela três coleções: “Garota da Capa”, com cores escuras e fortes, “Color Block”, com cores vibrantes e animadas e “Ballet”, que como é de se esperar pelo nome, teve  cores claras e clássicas do universo da bailarina..
Coleção “Garota da Capa”
Tudo foi muito fofo, mas quando a coleção Ballet apareceu, arrancou suspiros da plateia. Afinal, você pode imaginar o quanto é bonitinho dedos usando roupas de bailarina? awwns!
Coleção Ballet
Mesmo sendo a primeira edição, a Nails Fashion Week tem tudo para virar um evento tão bombado quanto as semanas de moda! Amanhã mais três marcas desfilam suas coleções. Adoramos!

Abaixo à um link de uma vídeo com o desfile , para poder entender melhor *-* 

-       Espero que tenham gostado, beijos. Até a próxima 








0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger