0 Resenha:Batom hidratante, Color trend da Avon

Oi meninas, estão todas bem?
Hoje eu trouxe uma resenha pra vocês, eu vim resenhar os novos batons da linha color trend Avon. Os batons que eu trouxe hoje, são os batons hidratantes, a linha Color trend já tinha esses batons, mais em outras cores, outra embalagem, e agora eles mudaram a formula, os batons continuam com uma ótima qualidade, pelo preço que se paga, tem um ótimo custo beneficio, eles custam R$:10.00, no catalogo da Avon. Eu tenho batons da linha antiga e adoro, os batons continuam ótimos e bem pigmentados, alem de tudo hidratam os lábios, e tem um acabamento legal, o que me incomodou um pouco foram as cores, são lindas , mais são só sete cores, não tem aquela variedade , legal, eu tenho três cores, o Lilás vibrante, Violeta trendy e Tangerina splash. Abaixo tem amostras das cores, as cores pessoalmente são muito mais bonitas, nas fotos elas não ficaram tão fieis, mais os batons são otimos.



Bom meninas é isso espero que tenham gostado, Beijo e até a proxima (:. 
Ps: Desculpem pela qualidade das fotos que não está das melhores ><




0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger